1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

instagram

 

Numa medida similar ao que várias outras redes sociais tem vindo a realizar, o Instagram revelou que irá começar a remover gostos e seguidores falsos das contas de utilizadores.

 

Não é novidade que muitos perfis na plataforma utilizam falsos seguidores e gostos, comprados em empresas de terceiros, com vista a aumentar a sua popularidade na plataforma. Isto é particularmente notável em perfis de empresas, onde existe um vasto conjunto que adquire gostos e seguidores para aumentar as estatísticas artificialmente.

 

A empresa encontra-se ciente deste problema, tendo revelado que nos últimos tempos existem cada vez mais contas a utilizar estes métodos artificiais para aumentarem o destaque dentro da plataforma.Com isto, irão começar a ser removidos os falsos seguidores e gostos que as contas possam ter obtido ao longo dos anos, numa tentativa de "limpar" o conteúdo da plataforma e apresentar os mesmos num formato mais relevante para os utilizadores.

 

alterar password instagram

 

A medida também faz parte de uma alteração dos Termos de Serviço do Instagram, anunciado hoje pela empresa. Os utilizadores que sejam abrangidos pela remoção de seguidores ou gostos irão também receber uma notificação para alterarem a sua senha – como medida preventiva.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech