1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

instagram conta smartphone

 

Depois de terem surgido alguns rumores nos últimos meses, parece que o Instagram começa agora a receber a capacidade de remover seguidores de uma determinada conta, sem que estes sejam notificados ou saibam desse processo.

 

De acordo com o portal The Verge, a plataforma começou a permitir aos utilizadores removerem seguidores que não pretendam das suas contas. O objectivo passa por permitir aos utilizadores um maior controlo sobre o que pode ou não ser visto por terceiros, mas sem diretamente aplicar medidas mais drásticas – como o bloqueio de uma conta.

 

Por enquanto esta funcionalidade encontra-se a ser testada sobre um número limitado de contas. Para verificar se a sua conta de utilizador enquadra-se dentro do teste, basta aceder à listagem de seguidores do seu perfil e verificar se, em frente aos nomes, surge o botão para opções adicionais. Nesse menu deverá possuir a capacidade de remover o seguidor da lista.

 

remover seguidor instagram

 

Caso não apareça nenhuma indicação é porque a funcionalidade ainda não se encontra disponível na sua conta. Poderá ser necessário aguardar mais algum tempo para que fique ativa, embora o Instagram ainda não tenha confirmado oficialmente a implementação desta funcionalidade para todos os utilizadores da plataforma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech