1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

app do Twitter

 

O Twitter encontra-se a disponibilizar para todos uma nova funcionalidade, que vai permitir remover utilizadores que sigam as suas contas sem que tenham propriamente de os bloquear.

 

Esta funcionalidade basicamente permite que os utilizadores possam controlar quais são os seus seguidores, para desta forma removerem quem não pretendam sem que os mesmos sejam bloqueados ou notificados de tal ação.

Isto permite que o utilizador em questão possa deixar de ver as mensagens que publica na rede sobre a sua timeline.

 

Esta medida tinha vindo a ser testada faz alguns meses, mas encontra-se agora disponível para todos, incluindo para utilizadores que acedem via a web. A mesma surge como parte do plano do Twitter para reduzir casos de abusos na plataforma, tendo em conta que bloquear alguém pode, em certos casos, levar a retaliações do mesmo utilizador por contas alternativas ou até pela comunidade em geral.

 

remover seguidores do Twitter

 

Obviamente, esta funcionalidade não impede que os utilizadores possam ter acesso aos tweets que forem publicados em formato público. Neste caso apenas uma conta privada poderá ajudar.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech