1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter Verificado

 

Como se sabe, o Twitter começou a alterar as regras para quem possuía contas verificadas na plataforma. Desde o início do mês que estava previsto que as contas verificadas no formato original (fora do Twitter Blue) iriam deixar de apresentar o sinal de verificado na plataforma – algo que não aconteceu.

 

Basicamente, a partir de 1 de Abril que apenas contas verificadas pelo Twitter Blue teriam acesso ao sinal de verificado. No entanto, com o dia a passar, isso acabou por não acontecer – pelo menos de imediato.

 

Agora parece que existem novas movimentações. Dentro do Twitter, todas as contas verificadas eram seguiras pela conta @verified. Esta era a conta que confirmava o número de utilizadores que realmente estavam verificados de forma oficial pela plataforma – algo que se tornou irrelevante desde que a verificação ficou disponível para todos pelo Twitter Blue.

 

No entanto, durante o dia de hoje a conta começou a remover todas as contas verificadas que seguia. De forma algo espontânea, a contagem de contas seguidas pelo @verified começou a reduzir, sendo que atualmente o número ainda se encontra a decrescer – existem mais de 135 mil contas seguidas atualmente, mas possivelmente este valor deve cair consideravelmente nos próximos minutos.

 

Twitter verificado contas removidas

 

Não se conhecem os motivos pelos quais a conta se encontra a remover todos os seguidores. Em parte isto pode ser derivado da ideia que existia para o dia 1 de Abril, em que apenas utilizadores do Twitter Blue passariam a receber o sinal de verificação.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech