1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Twitter logo em crash

 

Elon Musk encontra-se novamente a realizar mudanças sobre o Twitter, e agora parece ter confirmado os rumores que vinham a surgir nos últimos tempos. A partir da sua conta pessoal, Musk confirmou mudanças a chegarem em breve para o sistema de verificação de contas, e também para os valores associados ao Twitter Blue.

 

De acordo com a mensagem do mesmo, o Twitter Blue irá agora passar a custar 8 dólares por mês, ajustado conforme o preço de cada pais, dando acesso a algumas funcionalidades extra. Entre estas encontra-se maior prioridade nas respostas, menções e pesquisas, bem como a capacidade de colocar vídeos e áudio mais longos do que atualmente é possível.

 

Os utilizadores terão ainda acesso a menos publicidade sobre a plataforma, e devem continuar a manter todas as funcionalidades "extra" que existem atualmente – como a edição de tweets ou a leitura de artigos em sites parceiros sem publicidade.

 

mensagem de elon musk

 

Na mesma mensagem, Musk afirma ainda que existe um grande desfasamento entre as contas verificadas e não verificadas, dando a ideia de que os utilizadores que pretendam manter os símbolos de verificados nas suas contas, agora terão de pagar 8 dólares por mês para o fazer – o valor da subscrição do Twitter Blue.

 

A medida tem vindo a ser já contestada por uma grande parte da comunidade do Twitter. Musk afirma que estas medidas vão permitir à rede social ter uma forma de obter alguns ganhos, mas ao mesmo tempo, existem criticas ao facto de a verificação de contas – um processo que era, até agora, gratuito – passar a adotar um formato de "pagamento" para se ter acesso ao mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech