1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Instagram com gostos de fundo

 

O Instagram tem vindo a testar novas funcionalidades para a sua plataforma nos últimos dias, e recentemente parece que começou a realizar alguns testes sobre um novo sistema onde será possível ver os gostos dos amigos dentro da plataforma.

 

Segundo revela o leaker Alessandro Paluzzi, o Instagram encontra-se a testar um novo sistema que irá permitir aos utilizadores ver os gostos que foram publicados pelos amigos e seguidores diretos. Esta nova secção irá encontrar-se sobre a página de “Explorar” da plataforma, e pretende ser uma forma dos utilizadores terem acesso a novos conteúdos com base nas recomendações dos amigos.

 

gostos dos amigos no Instagram

 

Como seria de esperar, a funcionalidade ainda parece encontrar-se numa fase bastante inicial de desenvolvimento, e para já não existem muitos detalhes sobre como iria funcionar. O programador terá conseguido colocar a mesma em funcionamento, mas não existe qualquer indicação sobre os posts com “gostos” dos amigos, apenas a base da secção.

 

Infelizmente será necessário aguardar que o Instagram atualize a sua aplicação para termos novidades neste sentido. Espera-se que algumas novidades venham a surgir durante as próximas semanas, portanto iremos certamente ficar atentos às mesmas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech