1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

instagram likes dentro da aplicação

 

Tal como tinha surgido em rumores nas últimas semanas, o Instagram encontra-se a testar algumas mudanças na forma como apresenta os “Gostos” na plataforma. A rede social tinha vindo a testar a possibilidade de ocultar os “gostos” que uma determinada foto apresenta publicamente, deixando de mostrar o número exato.

 

Depois dos rumores, parece que esta função vai mesmo começar a ser testada. Os utilizadores no Canada devem brevemente verificar mudanças na sua aplicação, onde os gostos de uma foto vão deixar de apresentar o número de pessoas que “Gostaram”.

Os utilizadores que publicaram as fotos ainda terão acesso a todas as contas que deixaram o “Gosto” no conteúdo, mas para o público em geral irá surgir apenas seguidores similares.

 

Segundo o Facebook, esta medida pretende centrar a atenção no conteúdo partilhado e não no número de gostos que as fotos ou vídeos recebam – com vista a reduzir a pressão também para os utilizadores e focando na criação de conteúdos.

 

Até ao momento a plataforma apenas confirmou os testes iniciais para o Canadá, sem deixar qualquer detalhe sobre se irá ser implementado também noutros países. De sublinhar que a mudança ainda se encontra numa fase de testes, embora que mais alargados face aos rumores que surgiram nas últimas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech