1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

instagram likes dentro da aplicação

 

Tal como tinha surgido em rumores nas últimas semanas, o Instagram encontra-se a testar algumas mudanças na forma como apresenta os “Gostos” na plataforma. A rede social tinha vindo a testar a possibilidade de ocultar os “gostos” que uma determinada foto apresenta publicamente, deixando de mostrar o número exato.

 

Depois dos rumores, parece que esta função vai mesmo começar a ser testada. Os utilizadores no Canada devem brevemente verificar mudanças na sua aplicação, onde os gostos de uma foto vão deixar de apresentar o número de pessoas que “Gostaram”.

Os utilizadores que publicaram as fotos ainda terão acesso a todas as contas que deixaram o “Gosto” no conteúdo, mas para o público em geral irá surgir apenas seguidores similares.

 

Segundo o Facebook, esta medida pretende centrar a atenção no conteúdo partilhado e não no número de gostos que as fotos ou vídeos recebam – com vista a reduzir a pressão também para os utilizadores e focando na criação de conteúdos.

 

Até ao momento a plataforma apenas confirmou os testes iniciais para o Canadá, sem deixar qualquer detalhe sobre se irá ser implementado também noutros países. De sublinhar que a mudança ainda se encontra numa fase de testes, embora que mais alargados face aos rumores que surgiram nas últimas semanas.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech