1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Instagram

 

Depois dos testes nos EUA, o Instagram revelou que irá começar a ocultar os gostos dos conteúdos partilhados na plataforma a nível mundial.

 

A rede social revelou que os testes à ocultação dos gostos irão começar a ser expandidos para todos os países, apesar de ainda nem todos os utilizadores virem a receber a alteração numa fase inicial. A medida era algo que a plataforma tinha vindo a testar ao longo dos últimos meses, e parece agora cada vez mais perto de ser implementado no seu formato final.

 

A mudança oculta dos conteúdos partilhados na plataforma os gostos, como forma de retirar pressão junto dos utilizadores sobre estes. Os utilizadores que partilharem os conteúdos ainda possuem acesso a essa informação, mas não os restantes utilizadores da plataforma.

 

Instagram teste gostos

 

Se for um dos escolhidos para o teste, da próxima vez que iniciar o Instagram deverá verificar uma notificação a informar sobre a mudança. De sublinhar que isto não será, à partida, aplicado sobre todas as contas da plataforma, pelo que pode demorar algumas semanas até que surja na sua conta.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech