1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Instagram com links

 

O Instagram tem vindo a resistir bastante a deixar que os utilizadores usem links sobre a sua plataforma. Um dos poucos locais onde isso ainda é possível de se realizar encontra-se sobre a secção de Biografia dos perfis.

 

Nesta secção, os utilizadores poderiam colocar um link direto para sites externos, caso pretendam. Muitas contas usavam o mesmo para anunciar links de plataformas como o Linktree, mas agora isso vai ficar consideravelmente mais simples.

 

O Instagram revelou que vai começar a permitir que os utilizadores possam partilhar até cinco links no seu perfil. Desta forma, será possível colocar links diretos para sites externos ao Instagram, e até em diferentes plataformas, para rápido acesso dos utilizadores.

 

Instagram com até cinco links

 

Além de colocarem até cinco links, os utilizadores podem também organizar os mesmos conforme pretendam, para garantir que estão na ordem correta – o primeiro link será o que surge de imediato no perfil, enquanto os outros surgem "escondidos" dentro de uma janela adicional.

 

A novidade encontra-se disponível para todas as contas do Instagram a partir de hoje, sendo possível de usar a mesma para qualquer site que se pretenda.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech