1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Instagram fixar conteúdos

 

Depois de alguns testes realizados em Abril, o Instagram encontra-se finalmente a disponibilizar a nova opção de fixar imagens no topo dos perfis. Esta novidade vai permitir que os utilizadores coloquem determinadas imagens ou vídeos na plataforma no topo do perfil de utilizador.

 

Segundo a plataforma, é possível configurar até três imagens ou Reels para surgirem no topo do perfil, sendo que os restantes conteúdos que sejam publicados surgem em seguida.

Esta poderá ser uma nova forma de criadores de conteúdos darem destaque a alguns conteúdos dentro dos seus perfis, ficando os mesmos fixos no topo para quem aceda aos mesmos.

 

fixar imagens no perfil

 

Curiosamente, a disponibilidade desta nova função surge na mesma altura em que a Meta revelou novas funcionalidades focadas para o Facebook e o Instagram associadas com o Reels, incluindo a possibilidade de criar Reels com até 90 segundos de duração.

 

Para utilizar esta nova funcionalidade apenas necessita de aceder ao conteúdo que pretende fixar no topo do perfil, e sobre o menu do mesmo, selecionar a opção “Afixar no teu perfil”.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech