1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Instagram app smartphone

 

Depois de um longo período de testes, o Instagram começou finalmente a permitir aos utilizadores publicarem conteúdos a partir da Web.

 

A funcionalidade já se encontrava em testes nos últimos meses, mas chega agora junto de todos os utilizadores - incluindo a utilizadores em Portugal. Com esta, é possível realizar a publicação de conteúdos diretamente da web, sem que se tenha de recorrer ao smartphone para a tarefa.

 

Os utilizadores poderão verificar um novo botão de publicação junto ao menu superior do site, a partir do qual podem selecionar o que pretendem enviar para o site.

 

publicação pela web no instagram

 

Além de permitir recortar as imagens enviadas, é ainda possível editar a mesma com vários filtros. Mesmo que não ofereça a mesma experiência que utilizar a app nativa da plataforma, será um método consideravelmente mais rápido para quem pretenda publicar conteúdos.

 

instagram publicação pela web

 

A novidade encontra-se desde já disponível para todos os utilizadores, mas caso ainda não verifique na sua conta, ainda poderá demorar algumas horas à mesma receber a atualização.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech