1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

instagram

 

O Facebook Messenger foi recentemente atualizado, e uma das novidades da nova versão pode-se encontrar no sistema de login inicial da plataforma.

 

A partir de agora, de acordo com a descoberta do programador Owen, os utilizadores terão a possibilidade de realizar o login no Facebook Messenger utilizando as credenciais do Facebook ou do Instagram – caso possuam as respetivas aplicações instaladas nos seus equipamentos.

Oficialmente a rede social não comentou esta novidade, mas os rumores já apontavam que a empresa estaria a planear alguma forma de integração entre o Messenger e Instagram.

 

login facebook messenger com instagram

 

Ao longo dos últimos meses, o Instagram tem vindo a tornar-se cada vez mais popular por entre o público, enquanto o Facebook continuam com uma tendência decrescente, sobretudo sobre os utilizadores mais jovens. Apesar de o Instagram ainda não ser a plataforma com maior rendimento para a empresa, é a que regista um crescimento mais acentuado.

 

De notar que esta nova funcionalidade de login ainda se encontra em testes, pelo que poderá não surgir a todos os utilizadores da plataforma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech