1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Nvidia GeForce Now

 

Os utilizadores do serviço NVIDIA GeForce NOW agora possuem uma forma mais simples de acederem às suas contas da Ubisoft pelo serviço.

 

Segundo a novidade revelada pela Nvidia, os utilizadores podem agora associar as suas contas da Ubisoft Connect com o GeForce NOW, permitindo ter acesso a todos os conteúdos da mesma de forma mais simples e rápida.

 

Ao realizar o login por esta forma, os utilizadores terão acesso a todos os jogos que possuem nas suas contas, além de uma configuração simplificada para aceder aos vários serviços da mesma. Esta novidade será sobretudo benéfica para quem use jogos da Ubisoft diretamente do serviço de streaming da Nvidia, já que torna todo o processo consideravelmente mais rápido.

 

Obviamente, é necessário que os títulos que estejam na conta dos utilizadores da Ubisoft estejam também disponíveis na Nvidia GeForce NOW para se tirar total proveito desta novidade.

 

A novidade encontra-se disponível sobre a versão mais recente do cliente da Nvidia GeForce NOW e nas diferentes plataformas onde o mesmo se encontra.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech