1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Nvidia GeForce Now

 

Os utilizadores do Google Pixel 6 que também façam uso do serviço GeForce NOW da Nvidia agora podem contar com algumas novidades interessantes no mesmo. Isto porque o serviço passou a suportar a capacidade de correr jogos em 120FPS no dispositivo.

 

Os jogos a 120 FPS na GeForce Now já se encontravam disponíveis faz algum tempo, mas o número de dispositivos que eram suportados para tal ainda eram bastante limitados – a grande maioria dispositivos recentes da Samsung. Isso muda agora, com a Nvidia e a Google a confirmarem que os primeiros títulos a 120 FPS vão chegar também ao Pixel 6.

 

De notar que, para quem tenha o Pixel 6 Pro, vai ser necessário uma assinatura do plano RTX 3080 do GeForce Now, tendo em conta que este será o único que vai suportar a capacidade de correr a 120 FPS. Este plano possui o custo de 99 dólares por seis meses de acesso, retirando ainda o preço regular dos títulos a jogar.

 

Este plano suporta ainda a capacidade de executar jogos em 1440p e 4K com HDR na Shield TV, além de sessões de jogo com um máximo de 8 horas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech