1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

GeForce Now

 

Durante esta semana, a Nvidia confirmou uma nova atualização para a sua plataforma de cloud gaming GeForce Now, com a chegada do suporte a transmissões em 4K para PCs e Macs.

 

Desde meados de Dezembro de 2021 que os utilizadores podem realizar a transmissão de conteúdos em 4K a 60 FPS, mas apenas para quem tenha o plano RTX 3080 e uma Nvidia Shield TV. No entanto, a mais recente atualização vai finalmente trazer esta novidade também para PCs e Mac.

 

A aplicação do GeForce Now para Windows e macOS agora suporta a transmissão de alguns jogos em 4K, embora ainda seja necessário aos utilizadores terem o plano RTX 3080 para usufruírem da novidade. Além disso, chega ainda o suporte a 120 FPS para os dispositivos Samsung Galaxy S22, S22 Ultra, Galaxy Z Fold3, Flip3 e OnePlus 9 Pro.

 

A empresa confirmou ainda que, em Maio, vão chegar novos títulos para a plataforma, entre os quais se encontra Star Wars Battlefront II, Star Wars Jedi: Fallen Order e Star Wars: Squadrons, Trek to Yomi, Dinosaur Fossil Hunter, Crowns and Pawns: Kingdom of Deceit, Warhammer 40,000: Chaos Gate –Daemonhunters, entre outros.

 

Apesar de o plano RTX 3080 ser um dos mais caros da plataforma, recentemente a empresa começou a permitir aos utilizadores realizarem a subscrição mensal do mesmo, por 20 dólares, o que será consideravelmente mais em conta do que os valores anteriores – acesso apenas a seis meses de subscrição por 100 dólares.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech