1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Instagram sobre uso num smartphone

 

O Instagram tem vindo a desenvolver um conjunto de novas funcionalidades nas últimas semanas, e as mais recentes podem vir a permitir aos utilizadores colocarem um determinado comentário como “pin” de uma publicação.

 

A nova funcionalidade foi descoberta pela programadora Jane Wong, e basicamente iria permitir que os utilizadores colocassem um determinado comentário como fixo para cada publicação. Desta forma, os restantes utilizadores que acederem à mesma irão ver esse comentário no topo de todos os restantes.

Isto poderá ser particularmente útil para empresas e marcas, que pretendam destacar algum conteúdo dentro dos comentários, seja dos utilizadores ou da própria entidade.

 

comentário fixo no instagram

 

De momento ainda se desconhece quando esta funcionalidade vai chegar aos utilizadores finais, sendo que apenas se encontra dentro do código da aplicação. O Instagram também não comentou a descoberta.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech