1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Instagram logo da aplicação

 

O Instagram encontra-se a disponibilizar uma nova funcionalidade para os utilizadores da plataforma, sendo agora possível enviar imagens GIF como comentários dentro da rede social. Esta funcionalidade vai permitir aos utilizadores terem novas formas de se expressar dentro da rede social, com a colocação de imagens animadas para comentários – algo que já se encontrava disponível em outras plataformas da Meta.

 

Este novo sistema conta com a tradicional integração ao Giphy, sendo que os utilizadores apenas necessitam de carregar no ícone com a imagem GIF para terem a possibilidade de adicionar a mesma nos comentários. Se o teclado do sistema dos utilizadores contar com a possibilidade de inserir estas imagens, também pode ser usado para tal.

 

comentários em gif

 

De notar que, para já, a novidade ainda se encontra disponível de forma bastante limitada. Apenas deverá encontrar-se acessível para os utilizadores em alguns países, embora a Meta deva alargar o suporte dentro dos próximos dias para mais utilizadores.

A ter em conta também que a novidade parece estar a surgir apenas para utilizadores no iOS, sendo ainda desconhecido quando irá encontrar-se disponível para Android.

 

No entanto, eventualmente a novidade vai ficar disponível para todos, tornando assim a experiência da plataforma consideravelmente mais interativa para todos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech