1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

youtube logo

 

O Youtube costuma, de tempos em tempos, realizar alguns testes sobre a sua interface, de forma a melhorar continuamente a experiência de utilização para todos. E uma alteração que pode começar a ser verificada brevemente encontra-se sobre o sistema de comentários.

 

O novo design dos comentários, por agora apenas na aplicação para Android, pretende colocar o vídeo mais em destaque, apresentando as mensagens apenas se o utilizador assim o pretender. Um novo botão surge na interface, o qual possibilita a abertura do sistema de comentários numa janela flutuante.

 

Ainda se desconhece quando e se esta funcionalidade irá ser disponibilizada a todos os utilizadores da plataforma. No entanto, a chegar, será provavelmente apenas para os dispositivos móveis, que costumam ter mais restrições em nível de espaço no ecrã e, portanto, os comentários seriam colocados para segundo plano.

 

 

Fonte AndroidPolice

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech