1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

YouTube logos

 

O YouTube tem vindo a implementar funcionalidades para tornar o uso da sua aplicação em dispositivos móveis mais interativa, e os recentes testes agora parecem focados em melhorar o sistema de pré-visualização de vídeos.

 

Alguns utilizadores da versão mais recente do YouTube no Android encontram-se a verificar uma alteração na forma como as pré-visualizações de vídeos são apresentadas. Segundo o portal Android Headlines, as novas funcionalidades dão mais controlo sobre os conteúdos em pré-visualização, sendo possível não apenas ver um pouco do vídeo como também avançar ou retroceder, ou até ativar as legendas, sem que se tenha de entrar diretamente no conteúdo.

 

Com isto os utilizadores podem mais rapidamente aceder aos conteúdos em pré-visualização, sem terem propriamente de aceder aos vídeos ou carregar os mesmos.

 

YouTube controlo em previsualização

 

De notar que esta funcionalidade encontra-se atualmente em testes, sendo que ainda se desconhece quando o YouTube irá implementar o mesmo para os utilizadores em geral – ou se o mesmo vai chegar a ser lançado sequer.

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech