1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Youtube na página inicial

 

O YouTube começou a testar uma nova funcionalidade focada diretamente para os criadores de conteúdos na plataforma, que vai permitir o envio de “gorjetas” para os mesmos e para os conteúdos que publiquem no serviço.

 

Apelidada de “Super Thanks”, esta nova funcionalidade permite que os criadores possam ter um sistema de gorjetas para os conteúdos que criem na plataforma, sendo que os seus seguidores poderão doar entre 2 a 50 dólares.

 

De acordo com a plataforma, esta funcionalidade já se encontra disponível em formato beta, mas ainda limitado a um conjunto restrito de utilizadores. Espera-se que, depois dos testes iniciais, venha a chegar a um conjunto mais alargado até ao final do ano.

 

De notar que esta funcionalidade também será diferente do “Super Chat”, algo que já se encontra disponível na plataforma, mas focado apenas aos conteúdos transmitidos em direto. Com esta função, a doação pode ser fornecida em qualquer conteúdo criado pelos utilizadores.

 

 

Esta medida pretende também ser uma aposta extra para os criadores terem uma forma de rendimento adicional, sobretudo depois de as novas regras de publicidade terem tornado consideravelmente mais complicada a tarefa de monetizar os conteúdos na plataforma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech