1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

App do Instagram em smartphone

 

O Instagram encontra-se a preparar algumas mudanças para o seu sistema de comentários, seguindo a linha de novidades que já estariam em testes faz alguns meses.

 

Adam Mosseri, executivo da divisão do Instagram, revelou recentemente que a plataforma se encontra a lançar em breve o novo sistema de comentários com GIFs. Este novo sistema vai permitir que os utilizadores possam colocar mensagens animadas nos comentários das publicações na rede social.

A ideia será criar um ambiente mais divertido e dinâmico para os utilizadores, com novas formas de expressão.

 

Este sistema vai funcionar de forma similar ao que já se encontra atualmente no Facebook, onde existe uma opção que permite aos utilizadores escolherem a imagem animada, retirada diretamente da plataforma Giphy. Os utilizadores podem pesquisar por determinados termos para rapidamente colocarem a imagem nos comentários.

 

Esta novidade deve começar a chegar aos utilizadores finais durante as próximas semanas.

 

No entanto, esta não foi a única novidade revelada na conversa. O executivo indicou ainda que vão chegar melhorias nos Reels, que devem permitir criar novos conteúdos. Entre as novidades encontra-se o suporte às letras de músicas, que podem ser rapidamente colocadas como legendas na plataforma.

 

Devem ainda vir a ser feitas melhorias no editor de conteúdos do Reels, para otimizar a forma como os criadores podem enviar conteúdos para a plataforma, e editar os mesmos diretamente da app.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech