1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Instagram

 

O Instagram já é utilizado por diversas empresas a nível mundial, mas algo que se encontrava em falta eram as ferramentas dedicadas a este tipo de perfis profissionais. Algo que agora é alterado.

 

O Instagram irá começar a disponibilizar a ferramenta “Business Tools” para os perfis empresariais na plataforma, a qual irá contar com diversas funcionalidades uteis, como uma vasta quantidade de dados analíticos sobre as mensagens.

Apesar de a funcionalidade já ter estado em testes nos EUA, Reino Unido e Nova Zelândia desde finais de Junho, irá agora começar a chegar ao público em geral.

 

Para se criar um perfil empresarial no Instagram é necessário possuir uma página ativa no Facebook. As informações serão automaticamente transferidas entre as plataformas.

De acordo com os dados do próprio Instagram, desde Fevereiro de 2016 que a plataforma conta com mais de 200 mil anunciantes, sendo que 50% dos utilizadores seguem pelo menos uma marca ou empresa.

 

Fonte Instagram

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech