1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Galaxy S22 da Samsung

 

Quando a Samsung revelou a nova linha do Galaxy S23, esta surgiu com várias novidades para o mercado. Uma delas foi o novo sistema de carregamento inteligente, onde para evitar a sobrecarga da bateria e o aquecimento excessivo, os dispositivos poderiam adaptar dinamicamente o carregamento.

 

Este sistema, para preservar a saúde da bateria, quando identificava que o utilizador se encontrava dentro de um jogo e a carregar o seu dispositivo, este passava a energia diretamente para os componentes – sem carregar a bateria diretamente.

 

Esta novidade começou por ser algo dedicado da linha Galaxy S23. No entanto, segundo revela o NLTech, parece que a função vai chegar a mais dispositivos em breve. De acordo com esta fonte, a opção de passar a energia diretamente para os componentes encontra-se agora a ser testada junto de alguns modelos diferentes da linha Galaxy S.

 

Um dos primeiros dispositivos a receber a mesma será o Galaxy S22, através de uma atualização do Game Booster para a versão 5.0.03.0.  Existem também relatos de utilizadores que estão a confirmar a funcionalidade sobre outros dispositivos, nomeadamente a linha do Galaxy Z Fold 4 e Fold 3, mas também modelos focados mais ao mercado de gama intermédia, como o Galaxy A73.

 

Para já ainda não existe uma confirmação da Samsung sobre quando a funcionalidade vai ficar disponível para todos os utilizadores, nem quais os dispositivos que são compatíveis com a mesma. Espera-se que mais novidades venham a ser reveladas durante os próximos tempos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech