1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Samsung Galaxy S22

 

A nova linha do Samsung Galaxy S22 surge com uma funcionalidade bastante útil para quem pretenda tirar o máximo das câmaras, com o novo modo Expert RAW.

 

O Expert RAW é uma ferramenta focada para profissionais de fotografia, que praticamente fornece todos os controlos possíveis para ajustar as fotos conforme se pretenda, no momento da captura. É ainda possível guardar as mesmas em formato tradicional JPEG ou em formato RAW, bastante útil para quem pretenda realizar a edição das mesmas.

 

Apesar de ter ganho destaque sobre o S22, na verdade o Expert RAW já se encontrava em testes para o Galaxy S21 Ultra desde meados de Novembro de 2021. No entanto, agora a empresa confirmou que finalmente a funcionalidade vai chegar a mais dispositivos.

 

Segundo a Samsung, os primeiros dispositivos a receber a novidade serão o Galaxy Z Fold 3, S20 Ultra, Note 20 Ultra e o Galaxy Z Fold 2. O Samsung Galaxy S22 Ultra, S22+, S22 vão receber a função ainda durante o mês de Fevereiro, seguindo-se o S21 Ultra em Março.

Por fim, o Z Fold 3 em Abril e o Galaxy S20 Ultra, Note20 Ultra e Z Fold 2 durante a primeira metade de 2022 – possivelmente depois de todos os anteriores.

 

De notar que estes são os prazos para o fornecimento oficial da função para cada dispositivo. No entanto, os utilizadores podem sempre descarregar as versões mais recentes da app para os seus equipamentos de forma manual – embora deva ter cuidado sobre a origem do APK, já que deve ser de fontes confiáveis.

 

Infelizmente, devido às características necessárias para usar a função, isto deixa de fora os modelos Galaxy S21, Galaxy S21 Plus, Galaxy S20, Galaxy S20 Plus e Galaxy Note 20.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech