1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Samsung Galaxy S22

 

Sem dúvida que os novos Samsung Galaxy S22 vieram com grandes novidades a nível das câmaras, e não apenas a nível do hardware, mas também melhorias sentidas a nível do software. Uma das novidades que a Samsung tem vindo a apostar é no modo “Expert RAW”, que se foca sobretudo para os utilizadores mais avançados que pretendem total controlo das configurações.

 

Esta aplicação tinha sido confirmada em janeiro para o Galaxy S21 Ultra, e agora parece que a empresa também confirmou que vai encontrar-se disponível para o Galaxy S22 Ultra – além de todos os modelos mais recentes da empresa.

 

De relembrar que esta aplicação foca-se em permitir que os utilizadores tenham mais controlo sobre as configurações das câmaras, além de permitir exportar os conteúdos em mais formatos, como JPG sem compressão ou imagens em formato RAW.

 

Segundo a empresa, o Expert RAW vai encontrar-se disponível, a partir de 25 de Fevereiro, para os modelos da linha Galaxy S22, Galaxy Z Flip 3, Galaxy Z Fold 3, Galaxy S20 Ultra e Galaxy Note 20 Ultra.

 

Espera-se que a lista venha a aumentar durante os próximos tempos, mas para já estas são as confirmações que existem.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech