1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

harmonyOS

 

Mesmo que Donald Trump tenha decidido banir os negócios da Huawei dos EUA, a empresa ainda tem vindo a manter-se forte no mercado. Inicialmente esperava-se que a empresa fosse apostar num novo sistema operativo dedicado da mesma, conhecido apenas como HarmonyOS, mas na realidade isso não aconteceu.

 

Porem, a Huawei não deixou de trabalhar no seu sistema, tendo mesmo confirmado a sua existência oficialmente. Agora surgem novas informações que dão conta da possibilidade que o HarmonyOS 2.0 esteja a poucos meses de ser revelado, e deverá chegar a ainda mais dispositivos.

 

De acordo com o mapa de calendário da Huawei sobre o HarmonyOS, revelado no Reddit, a empresa possui planos de lançar a versão 2.0 sobre carros, relógios e computadores. Esta nova versão será destinada a abranger ainda mais dispositivos do que a versão original tinha sido projetada.

Mais detalhes sobre a mesma devem ser reveladas durante o evento Huawei Developer Conference, que se realiza no dia 11 de Setembro.

 

calendário da huawei

 

O mapa do calendário da empresa, no entanto, não refere a existência de smartphones, pelo que é provável que a Huawei venha a manter-se com o Android mesmo que este permaneça sem os serviços da Google.

 

A empresa espera ainda lançar no futuro o HarmonyOS para dispositivos de realidade virtual, com os planos a apontarem para isso em meados de 2022.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech