1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

HarmonyOS

 

Apesar de todos os problemas que a Huawei tem vindo a verificar no mercado, depois de ter sido banida dos EUA, parece que o foco de investir no HarmonyOS tem vindo a compensar.

 

Durante a semana passada, mais 65 novos smartphones da empresa entraram para a lista de equipamentos compatíveis com o HarmonyOS, o que também ajudou a que a empresa tenha alcançado recentemente a marca dos 50 milhões de dispositivos.

Ou seja, em menos de 1 semana depois da atualização ter sido fornecida a mais equipamentos, a empresa conseguiu com que o sistema fosse instalado em mais 10 milhões de dispositivos.

 

É importante relembrar que um dos motivos para tal encontra-se no facto que a empresa já tinha comprometido em lançar o HarmonyOS em dispositivos mais antigos no mercado. Como exemplo, as linhas do P10 e Mate 9 deverão ser algumas das que, apesar de antigas, irão receber a atualização.

 

De notar que estes números encontram-se associados sobretudo aos dispositivos vendidos na China, sendo que apesar de ainda se desconhecem quando o plano de upgrade para o HarmonyOS irá chegar a mais países, deverá ser algo que vai ocorrer durante os próximos meses.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech