1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

HarmonyOS sistema com novo recorde

 

Em menos de dez dias depois de a Huawei ter confirmado que o HarmonyOS 2.0 já se encontrava com 90 milhões de utilizadores ativos, agora a empresa volta a deixar novidades e um novo recorde atingido para o sistema.

 

Segundo os dados mais recentes, mais de 100 milhões de dispositivos já terão sido atualizados para o HarmonyOS 2.0. A grande maioria destes dispositivos encontravam-se a usar o sistema Android, mas os donos dos mesmos decidiram deixar o sistema da Google e adotar a variante dedicada da Huawei com o HarmonyOS 2.0.

 

Enquanto isso, a empresa continua a abrir as vagas de testes para mais dispositivos, que podem incluir até modelos lançados em 2016 e que podem ganhar um novo fôlego com a recente versão do HarmonyOS.

O objetivo da empresa passa por fornecer o HarmonyOS 2.0 num total de 100 ou mais dispositivos, um processo que deve continuar a aumentar durante 2022.

 

Atualmente existem mais de 106 modelos diferentes que podem adotar o HarmonyOS 2.0, entre os quais se encontram os diferentes modelos da linha P40, Mate 40 e Mate 30. Recentemente também os modelos da linha P20 e Mate 10 começaram a receber atualizações, e espera-se que o número venha a aumentar nas próximas semanas.

 

Por enquanto estas atualizações estão a ser fornecidas maioritariamente na China, mas o objetivo da Huawei passa por abrir as mesmas também para o mercado global em breve, o que pode ajudar a aumentar ainda mais os números de utilizadores ativos no HarmonyOS.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech