1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Microsoft com o novo Bing

 

Uma das grandes novidades que a Microsoft veio revelar recentemente será o "novo Bing". O motor de pesquisa da empresa encontra-se a sofrer grandes alterações, focado consideravelmente mais no uso de IA.

 

A empresa revelou na semana passada a sua nova tecnologia, que apesar de ser bastante similar ao que se encontra no ChatGPT, a empresa refere que irá ser voltada para ajudar os utilizadores a encontrarem os conteúdos que pretendem pela internet – com a ajuda do Bing.

 

Segundo os dados da própria Microsoft, em menos de 48 horas depois de o "novo Bing" ter sido revelado, estima-se que mais de um milhão de utilizadores terão registado interessem em aceder à plataforma.

 

Para já, os sistemas ainda se encontra acessível apenas por convite, mas vários utilizadores encontram-se a reportar já ter começado a receber os mesmos. A Microsoft parece ter começado esta semana a lançar novos convites para utilizadores interessados em testar o novo Bing.

 

Os utilizadores são selecionados de forma aparentemente aleatória. Quando uma conta é selecionada para entrar na experiência, os utilizadores recebem um email da empresa a confirmar essa medida.

A empresa apela ainda aos utilizadores deixarem o feedback sobre o funcionamento deste sistema, bem como a reportarem qualquer conteúdo que não seja adequado para a plataforma.

 

Os utilizadores interessados em experimentar esta novidade podem aceder ao site do Bing para se registarem na mesma. No entanto, pode demorar várias semanas até que a confirmação seja realizada – os convites parecem estar a ser enviados de forma aleatória para os utilizadores do Edge e da Microsoft.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech