1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Hogwarts Legacy

 

Depois de uma longa espera e vários rumores, Hogwarts Legacy encontra-se finalmente disponível para os jogadores, demonstrando a história 500 anos antes dos acontecimentos de Harry Potter.

 

O jogo tem vindo a receber um feedback positivo da comunidade, apesar de alguns problemas relacionados com o desempenho – que têm vindo a ser corrigidos em parte. No entanto, parece que existem agora planos para se criar algo muito mais envolvente para o jogo – embora não em formato oficial.

 

Ao que parece, já se encontra em desenvolvimento um novo mod para Hogwarts Legacy que permite ativar a funcionalidade de multi-jogador online no mesmo. O mod é apelidado de "HogWarp", e neste momento encontra-se disponível apenas para o Patreon dos apoiantes do criador "Yamashi".

 

No entanto, sobre um vídeo partilhado do mod, é possível ver melhor como este funciona. O mesmo ainda necessita de algum trabalho, mas é possível confirmar que o mesmo funciona como é esperado, permitindo ter mais do que um jogador dentro do ambiente do jogo ao mesmo tempo.

 

 

Neste momento ainda se desconhecem detalhes sobre como o mod funciona, e como vão funcionar as missões onde seja necessário a existência de cooperação entre os jogadores.

 

Hogwarts Legacy encontra-se atualmente disponível para PC, PlayStation 5, Xbox Series X e Xbox Series S. O jogo será lançado no PlayStation 4 e Xbox One a 4 de abril e no Nintendo Switch a 25 de julho.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech