1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Hogwarts Legacy

 

Apesar de todo o sucesso de Hogwarts Legacy nos últimos dias, os jogadores que estejam sobre a PS4 ou Xbox One terão agora de esperar mais um pouco para poderem desfrutar do mesmo.

 

Os estúdios confirmaram que o jogo vai ser adiado nas duas plataformas, tendo agora o dia de lançamento previsto para 5 de Maio. Isto se o titulo não for novamente adiado, tendo em conta que esta tarefa foi alvo constante durante a fase de desenvolvimento do mesmo. Eventualmente o título foi lançado a 10 de Fevereiro de 2023.

 

Inicialmente o titulo encontrava-se previsto de chegar nas consolas de geração anterior no dia 4 de Abril. Segundo os estúdios, estes pretendem que a experiência dos jogadores seja a melhor em todas as plataformas, e o período de tempo extra irá permitir ajustar algumas arestas que ainda se encontram pendentes nestas duas plataformas.

 

De relembrar que Hogwarts Legacy coloca os jogadores no universo de Harry Potter, antes dos eventos que se verificaram nos livros e filmes da saga. O jogo tem vindo a receber um feedback positivo da comunidade.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech