1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Hogwarts Legacy

 

Hogwarts Legacy parece estar a ganhar cada vez mais o interesse do público em geral, e isso comprova-se nos mais recentes dados relativos à venda do jogo. Segundo a editora, o título já vendeu mais de 12 milhões de cópias no mercado em apenas duas semanas.

 

De relembrar que Hogwarts Legacy foi lançado no passado dia 10 de Fevereiro, e desde então tem vindo a receber o destaque da comunidade de fãs de Harry Potter.

 

De acordo com o portal Variety, o título já terá rendido à editora mais de 850 milhões de dólares, sendo um dos maiores sucessos da mesma a nível do lançamento. Ao mesmo tempo, Hogwarts Legacy encontra-se também a caminhar para ser um dos jogos mais transmitidos para a internet dos últimos tempos, tendo atingido o título de jogo single player mais visto na Twitch - com mais de 1.28 milhões de utilizadores no seu pico.

 

A Steam também regista o crescimento do sucesso do título, marcando cerca de 879.308 jogadores no pico de acessos.

 

A Warner Bros também deixou alguns detalhes sobre o que os jogadores se encontram a realizar dentro do jogo,tendo indicado que estes passaram mais de 267 milhões de horas dentro do jogo entre 10 e 21 de Fevereiro, com 1.28 mil milhões de Dark Wizards a serem derrotados nesse período.

Foram ainda plantadas 393 milhões de plantas, e feitas mais de 242 milhões de poções.

 

De relembrar que este valor pode aumentar ainda mais quando o título ficar disponível para as principais consolas no mercado. O mesmo deve chegar à Xbox e PlayStation no próximo dia 4 de Abril, e encontra-se previsto para a Nintendo Switch a 25 de Julho.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech