1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Dying Light 2

 

Está a fazer pouco mais de um mês que Dying Light 2 Stay Human foi revelado, e parece que os dados mais recentes apontam que o título foi um verdadeiro sucesso, mesmo que não tenha quebrado alguns dos recordes da Steam.

 

De acordo com os dados mais recentes da editora, Dying Light 2 Stay Human terá conseguido obter mais de 5 milhões de cópias do jogo vendidas menos de um mês depois do lançamento. Este feio é ainda mais impressionante se tivermos em conta que o mesmo chegou apenas três semanas antes do mais popular Elden Ring, com muitos jogadores a preferirem optar por poupar dinheiro para comprar este.

 

Dying Light 2 recebeu desde o primeiro dia várias reviews positivas, mas também algumas críticas derivado de alguns bugs existentes no jogo. No entanto, a editora tem vindo a lançar atualizações de forma consistente para corrigir a grande maioria assim que descoberta, o que certamente também será apelativo para os jogadores.

 

dados da techland

 

A Techland deixa ainda a confirmação que mais novidades são esperadas para o jogo durante os próximos meses, e que ainda mais atualizações estão previstas com melhorias, correções e novos modos de jogo.

 

Também é importante relembrar que o título original, em toda a sua historia, vendeu mais de 20 milhões de unidades.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech