1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Dying Light 2

 

Não existem dúvidas que Dying Light 2 está a ser um verdadeiro sucesso. E se existem dúvidas de tal basta olhar para os números do jogo nos últimos dias, desde o seu lançamento.

 

Além de contar com reviews excelentes em praticamente todas as plataformas que o testaram, o título também atingiu recentemente a marca dos 3 milhões de jogadores únicos durante a primeira semana do lançamento.

 

O título também tem vindo a receber atualizações constantes, para corrigir alguns dos problemas que vão sendo identificados ao longo do tempo. Ainda de forma recente foi disponibilizado mais um patch, que vai melhorar consideravelmente o desempenho do jogo.

A nova atualização para as consolas vai chegar com suporte a 60 FPS, melhorias na IA dos inimigos e aliados, além de algumas correções variadas no título e nos bugs.

 

Dying Light 2 jogadores ativos

 

Espera-se que ainda mais melhorias venham a ser feitas durante os próximos tempos, e certamente que iremos estar atentos a novas alterações que possam surgir. Mas para já, o título parece estar a ser um verdadeiro sucesso junto da comunidade.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech