1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Dying Light 2

 

A saga do jogo Dying Light é uma das mais conhecidas no mercado, criada pelos estúdios da Techland. E hoje, a editora revelou que esta atingiu mais um marco na sua história, com mais de 30 milhões de vendas.

 

Paweł Marchewka, fundador e presidente da Techland, afirmou em comunicado que a franquia de jogos atingiu a meta das 30 milhões de cópias vendidas globalmente, demonstrando o interesse da comunidade sobre o título. Ao mesmo tempo, o executivo agradece também a toda a comunidade o apoio que tem vindo a ser dado, e promete que mais novidades irão surgir no futuro.

 

De relembrar que, quando Dying Light 2 foi lançado no mercado, em menos de uma semana o título tinha atingido a meta das cinco milhões de cópias vendidas, um novo recorde para os estúdios.

 

Esta notícia surge na mesma altura em que Dying Light 2 celebra um ano de existência, e recebeu recentemente uma nova atualização com ainda mais melhorias e correções. Esta nova atualização melhora consideravelmente a IA dos NPC no jogo, e deve trazer ainda melhorias a nível dos efeitos de física.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech