1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Dying Light 2

 

O título Dying Light 2 era um dos mais aguardados no mercado dos videojogos, sendo que faz meses de antecipação para os fãs da saga. E os números parecem não enganar quanto a este sucesso pouco depois do lançamento.

 

Segundo os dados da Steam, na primeira semana de lançamento do jogo, este terá atingido um total de 274,983 jogadores ativos ao mesmo tempo. Este valor revela o grande sucesso que tem vindo a ser verificado pelo título, o qual se traduz também em um feedback positivo pela comunidade em geral.

 

Apesar de ainda existirem algumas falhas e críticas a apontar ao jogo, a maioria considera que se trata de uma sólida aposta para o futuro da saga. A própria Techland já confirmou que se encontra a trabalhar para corrigir todos os problemas que foram descobertos desde o lançamento, e que mais novidades para o jogo devem ser conhecidas em breve.

 

No entanto, apesar do pico de utilizadores, será também interessante analisar se a tendência vai manter-se durante os próximos tempos, tendo em conta que o título foi considerado como tendo um vasto mundo para aventura de zombies, que se aponta demorar várias horas a concluir completamente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech