1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Dying Light

 

Os estúdios da Techland, mais conhecidos por serem os criadores de Dying Light, revelaram que estão a desenvolver um novo jogo para o mercado. Esta revelação surge também com a confirmação que a empresa está a expandir as suas operações para dar resposta a estas novas criações.

 

De acordo com o comunicado, a empresa encontra-se a começar o desenvolvimento de um novo título AAA, que irá marcar o sucesso dos estúdios depois de toda a boa receção de Dying Light.

 

Os estúdios revelaram que o novo jogo irá ser do formato de RPG e de mundo aberto, mas para já não foram avançados muitos mais detalhes sobre o mesmo. Sabe-se que a mesma está à procura de novos profissionais para começarem a desenvolver este titulo, e que a equipa deverá expandir-se nos próximos tempos.

 

Paweł Marchewka, CEO da Techland, deixa claro que este novo jogo não irá ser uma continuação de Dying Light ou da sua saga, mas sim algo completamente novo, portanto certamente que poderemos esperar algumas novidades em breve. Ainda se desconhece quando o novo título vai ser lançado, mas tendo em conta que ainda parece encontrar-se numa fase bastante inicial de desenvolvimento, isso pode demorar algum tempo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech