1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Dying Light 2

 

Depois de uma longa espera, finalmente já se encontra disponível para quem pretenda o novo Dying Light 2. A nova versão de um dos jogos mais esperados para este ano já está disponível, e logo no primeiro dia do seu lançamento conta com um patch consideravelmente importante de instalar.

 

Desde o lançamento, Dying Light 2 tem vindo a receber boas criticas por parte da comunidade e também das principiais reviews do mesmo, estando atualmente com 84% no PC Gamer e 79 na Metacritic. No entanto, ainda existem problemas que estão associados com o jogo, mas que parece estarem na mira da Techland.

 

Para quem tenha obtido a versão final do jogo antes do seu lançamento para todos no final desta semana, os estúdios recomendam que se aguarde pela disponibilização do novo patch, previsto para amanhã. Este patch vai contar mais de mil correções que foram descobertas no jogo, e irá chegar na mesma altura que a versão final do título vai passar a ficar disponível para todos os jogadores nas diferentes plataformas.

 

 

A Techland afirma que este novo patch vai trazer várias melhorias a nível de desempenho, além de correções de bugs variados dentro do título. Os estúdios também garantem que vão continuar a desenvolver o jogo durante os próximos tempos, com atualizações constantes para a comunidade.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech