1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Dying Light

 

Se possui o título original de Dying Light, agora pode beneficiar da mais recente oferta da Techland para tirar ainda mais proveito do jogo que começou a saga.

 

A Techland confirmou que todos os jogadores de Dying Light Standard Edition, que tenham adquirido o jogo no passado, podem agora realizar o upgrade gratuitamente para a Enhanced Edition.

 

Este upgrade não é de todo pequeno para quem se encontrava na versão anterior do jogo. Para além de ter melhores gráficos e correções variadas, a Enhanced Edition conta ainda com um conjunto de novos itens no jogo, novos modos e a expansão Dying Light The Following. Isto deve ser suficiente para dar um conjunto de novidades e ainda mais horas de jogo para o título original.

 

novidades da versão gratuita de Dying Light Enhanced Edition

 

Os jogadores apenas necessitam de iniciar o jogo normalmente, e sobre o menu principal acederem a “DLC Packs”, onde os pacotes devem agora surgir como gratuitos. A oferta aplica-se a todas as plataformas onde o jogo original se encontra disponível.

 

Esta novidade surge depois dos estúdios terem lançado Dying Light 2, com enorme sucesso entre a comunidade que faz anos que aguardava uma nova versão do jogo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech