1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Steam logo

 

Que a Steam é uma das plataformas mais populares para os jogadores não será propriamente um segredo, mas ao longo dos últimos meses esta tem vindo a atingir constantemente novos recordes sobre o número de utilizadores ligados ao mesmo tempo.

 

Em parte devido à pandemia, e com a necessidade de cada vez mais utilizadores estarem confinados em casa, aumentam também os casos de uso de plataformas como a Steam, o que se confirma agora com um novo recorde de utilizadores ligados ao mesmo tempo no serviço: 26.401.586.

 

Este valor foi alcançado durante o fim de semana, e tendo em conta que não aconteceu nenhum lançamento de jogos na plataforma que seja de destacar, a possível explicação será da entrada da plataforma na China – o que realmente aconteceu durante o fim de semana.

 

número de utilizadores ligados na Steam

 

Com isto, a plataforma pode estar a verificar um crescimento de utilizadores no pais, e existe mesmo a possibilidade que este recorde venha a ser ultrapassado ao longo dos próximos dias, tendo em conta que o mercado Chinês possui um vasto leque de utilizadores online.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech