1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Steam como rainha

 

Não existe como negar que a Steam é uma das maiores plataformas de videojogos no mercado, com milhares de utilizadores ligados à mesma todos os dias. E se existe forma de comprovar isso mesmo pode ver-se no recente recorde atingido pela empresa.

 

Depois de, em Novembro de 2021, a Steam ter registado 27.4 milhões de utilizadores ligados ao mesmo tempo na plataforma, esta começa agora 2022 com novos recordes. Durante o dia 2 de Janeiro, foi registado o pico de aproximadamente 28 milhões de utilizadores em simultâneo na Steam – mais concretamente, 27,942,458 utilizadores.

 

dados da steam sobre utilizadores online

 

Este é um novo recorde para o número de utilizadores ligados ao mesmo tempo sobre a plataforma da Valve. E, como seria de esperar, os jogos que estavam a ser mais usados neste pico são também sempre os mesmos.

Counter-Strike: Global Offensive encontra-se no topo com 867 mil jogadores, seguindo-se Dota 2 com 761 mil jogadores ao mesmo tempo. De perto encontra-se PUBG Battlegrounds com 350 mil jogadores e Apex Legends com 221 mil.

 

Nos últimos meses a Steam tem vindo a registar uma popularidade crescente por entre a sua comunidade, e praticamente a cada 2 ou 3 meses são atingidos novos recordes. Será que vamos manter esta tendência para os próximos tempos?

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech