1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Steam logo

 

A Steam acaba de atingir um novo recorde dento do histórico da plataforma, com mais de 27 milhões de contas individuais a estarem ligadas na mesma, durante este fim de semana.

 

De acordo com os dados da SteamDB, a plataforma da Valve atingiu a marca dos 27,384,959 utilizadores ligados na plataforma ao mesmo tempo, durante o domingo. Deste valor, cerca de 7.8 milhões de jogadores estavam dentro de jogos, o que ainda fica abaixo do valor de 8.1 milhões registado em Março de 2020.

 

O jogo com mais utilizadores no mesmo continua a ser o CS:GO, com 915.791 jogadores, seguindo-se Dota 2 com 677,744 jogadores. PUBG encontra-se em seguida com 344.841 jogadores ativos.

 

Utilizadores ativos na steam

 

Além deste recorde, outro detalhe importante será que Cyberpunk 2077, o título que foi recebido com criticas aquando o seu lançamento, encontra-se agora como um dos mais vendidos na plataforma, tendo já atingido a avaliação de “Bastante positivo”.

 

É normalmente neste período do ano que se regista o maior número de utilizadores ativos ao mesmo tempo dentro do serviço, ainda mais tendo em conta que a plataforma também se encontra a fornecer as suas promoções de outono, com descontos em vários títulos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech