1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Steam gaming

 

Se existem dúvidas sobre a popularidade da plataforma da Valve, os números não enganam. Ainda menos quando estes parecem atingir recordes de forma recorrente.

 

De acordo com os dados mais recentes da SteamDB, durante o fim de semana esta atingiu um novo valor recorde de utilizadores ligados ao mesmo tempo no serviço. No seu pico encontravam-se na plataforma cerca de 29,201,174 utilizadores ligados ao mesmo tempo – embora os valores oficiais na página da Steam indiquem 29,198,370.

 

Independentemente dos dados que sejam vistos, estes valores superam o anterior recorde da empresa, e regista-se mais uma vez o crescimento da Steam nos últimos meses.

 

dados de utilizadores ligados steam

 

Dentro destes utilizadores, cerca de 8.5 milhões encontravam-se dentro de jogos, o que também é uma marca superada face aos 8.1 milhões registados durante o mês de Março de 2020.

 

Entre os jogos mais populares na plataforma, com maior número de utilizadores ativos ao mesmo tempo, encontram-se Counter-Strike: Global Offensive e Dota 2. PUBG encontra-se na terceira posição, o que pode ser justificado pelo facto que recentemente entrou em formato free to Play.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech