1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Hogwarts Legacy

 

Estamos a poucos dias da revelação oficial de Hogwarts Legacy, o jogo do universo de Harry Potter que vai ser lançado no dia 10 de Fevereiro. E se tivermos em conta os dados mais recentes, não existe como negar que existe uma grande antecipação pelo mesmo.

 

Apesar de ainda se encontrar apenas em formato de pré-vendas, Hogwarts Legacy já se encontra como um dos jogos mais vendidos na Steam, e sem sinais de vir a abrandar em breve.

Ao mesmo tempo, o jogo é também um dos mais vendidos dentro da categoria para a PS5 na Amazon, superando mesmo o remake de Dead Space e Sonic Frontiers. No caso da Xbox, o título encontra-se atualmente na Amazon como sendo o segundo mais vendido para a consola.

 

Uma exceção, no entanto, encontra-se sobre a Nintendo Switch, onde Hogwarts Legacy encontra-se atualmente como o 33º jogo mais vendido da consola na Amazon. No entanto, esta plataforma é relativamente diferente das restantes, uma vez que o título apenas se encontra previsto de chegar à mesma a 25 de Julho – e portanto ainda existe bastante tempo até que venha a ser possível para os utilizadores usar o mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech