1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi 13 Pro

 

A Xiaomi parece estar a preparar-se para algumas mudanças sobre a nova linha de smartphones Xiaomi 13, nomeadamente nas variantes do dispositivo que podem vir a chegar ao mercado.

 

De forma regular, a empresa tende a lançar alguns dos seus modelos com diferentes processadores, conforme o mercado onde os dispositivos sejam vendidos. Em alguns os dispositivos são lançados com processadores Snapdragon da Qualcomm, enquanto noutros chegam com processadores da MediaTek – embora a base do dispositivo seja a mesma.

 

No entanto, com o Xiaomi 13, parece que a empresa vai alterar esses planos. Segundo revela o leaker Digital Chat Station, citando fontes internas da empresa, o Xiaomi 13 não vai ser lançado com uma variante de processadores MediaTek Dimensity.

Ou seja, o modelo apenas irá chegar com processadores Snapdragon da Qualcomm, sendo este o único modelo vendido a nível global. De relembrar que os rumores davam conta que a empresa poderia lançar um modelo com o processador Dimensity 9200.

 

O leaker aponta ainda que a revelação do novo modelo deve acontecer no dia 26 de Fevereiro, durante o inicio do evento MWC 2023 em Barcelona.

 

Invés de lançar o novo modelo com o chip da MediaTek, a empresa deve invés disso optar por lançar o Redmi K60 Ultra, que irá contar com o Dimensity 9200. Este modelo será focado para os utilizadores que pretendam uma alternativa ao Xiaomi 13 e com o processador da MediaTek.

 

Como é habitual, a Xiaomi não deixou detalhes sobre estas informações, embora se espere que o lançamento dos novos modelos esteja para muito breve.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech