1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi 14

 

Os rumores apontam que a Qualcomm já se encontra a preparar a sua futura geração de chips, com os Snapdragon 8 Gen 3. Estes novos chips deverão ser fabricados em 3 nm da TSMC, e se tudo correr como esperado devem surgir em novos dispositivos até ao final deste ano.

 

Os detalhes sobre o chip ainda são escassos, mas se tivermos em conta os recentes rumores, é possível que os novos chips venham a ser lançados com o futuro Xiaomi 14. Segundo o leaker WhyLab, a Qualcomm estaria a trabalhar com a Xiaomi para ser uma das primeiras fabricantes a integrar o novo chip nos seus futuros dispositivos.

 

Com isto, é possível que o Snapdragon 8 Gen 3 seja oficialmente revelado em meados de Outubro deste ano, embora a chegada num dispositivo apenas deverá acontecer em Novembro, com o Xiaomi 14.

Se tivermos em conta esta informação, espera-se que também os futuros dispositivos da Xiaomi cheguem ao mercado mais cedo que o previsto. Os detalhes tanto sobre o novo chip como do futuro smartphone ainda são desconhecidos, embora se esperem melhorias consideráveis de desempenho e eficiência energética, em parte graças à arquitetura de 3 nm.

 

Obviamente, todas as informações que são conhecidas até ao momento são apenas de rumores, e nada concreto foi revelado das duas partes.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech