1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Pokémon Sleep

 

Está a fazer quase quatro anos desde que Pokémon Sleep foi revelado, mas apenas agora a versão final do mesmo vai ficar disponível para os utilizadores.

 

Durante o evento Pokémon Presents, que se realizou hoje, foi confirmado que Pokémon Sleep vai finalmente chegar durante este ano – depois de ter sido originalmente confirmado com o lançamento para 2020.

 

Pokémon Sleep é um jogo para dispositivos móveis, focado em ajudar os utilizadores a terem uma boa noite de sono. O jogo incentiva os jogadores a terem sonos de forma consistente, de forma a obterem mais regalias dentro do mesmo.

Ao mesmo tempo, os jogadores podem obter algumas curiosidades sobre diversos Pokémons e como estes dormem – ao mesmo tempo que a app também analisa o padrão de sono dos próprios utilizadores.

 

Os utilizadores apenas necessitam de deixar o smartphone próximo da cama antes de se deitarem, sendo que a app vai analisar os diversos padrões de sono, e criar uma tendência sobre cada uma das fases onde os utilizadores se encontrem.

Quem mais dormir, mais possibilidade terá de obter estilos raros de sono para os diferentes Pokémons.

 

 

Ao mesmo tempo, foi também foram revelados detalhes sobre o Pokémon Go Plus +, um dispositivo físico que permite aos utilizadores integrarem o mesmo tanto em Pokémon Sleep como com o Pokémon Go. Os utilizadores poderão usar os botões do mesmo para marcar a hora em que se deitam e acordam – supostamente, para não terem de realizar manualmente essa tarefa no smartphone.

 

Este pequeno dispositivo pode também ser usado para interagir com conteúdos do Pokémon Go, nomeadamente com as PokéStops, onde os utilizadores podem rapidamente fazer o "spin" das mesmas sem terem de abrir a app.

 

 

Eventualmente, as informações que sejam recolhidas pelo Pokémon Sleep poderão ser usadas também junto do Pokémon Go, em futuras atualizações.

Este pequeno acessório vai ficar disponível em alguns revendedores a partir de 14 de Julho de 2023.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech