1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Apple iOS 17

 

A Apple realizou hoje o grande evento de apresentação dos novos iPhone e Apple Watch, e com isto chegam também novidades a nível do software da empresa, mais concretamente do iOS.

 

A Apple confirmou que a nova versão do iOS 17 vai ficar disponível para todos os utilizadores a 18 de setembro – obviamente, os novos dispositivos a chegarem ao mercado já contam com a mais recente versão do sistema.

 

A versão de testes do iOS 17 já se encontra disponível para os utilizadores desde Junho, permitindo testar as melhorias no mesmo, embora com alguns bugs no processo. Para quem tenha optado por não se inscrever nesta fase, a versão final estável vai agora ficar disponível em breve.

 

As novidades do iOS 17 continuam inalteradas, sendo que se esperam melhorias consideráveis em algumas das apps nativas do sistema, otimizando ainda mais o uso do mesmo para os utilizadores e com novas funcionalidades.

 

Os utilizadores que tenham participado na versão de testes do iOS 17 poderão atualizar também para a versão final estável no dia 18 de Setembro, quando ficar disponível para todos os utilizadores em geral.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech