1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Rise of Industry

 

Como é habitual todas as semanas, a Epic Games Store encontra-se a oferecer mais um jogo. E desta vez a oferta passa pelo Rise of Industry.

 

Desenvolvido pelos estúdios Dapper Penguin e distribuído pela Kasedo Games, este título coloca o jogador a testar as suas capacidades de empreendedor, tendo de otimizar as linhas de produção de uma indústria diversa, e tentar evoluir a mesma.

 

Este jogo será perfeito para quem goste de jogos do estilo de simulação, e onde tenha de colocar à prova as suas artes no negócio para fazer a produção evoluir para um novo patamar.

 

 

O título encontra-se disponível gratuitamente a partir de hoje, e vai ficar acessível até ao dia 9 de Março, altura em que será substituído por um novo título. De relembrar que o jogo, depois de adicionado na conta, permanece na mesma e pode ser jogado a qualquer altura – bem como recebe todas as atualizações que sejam eventualmente lançadas.

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech