1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Android Google Keep widgets

 

Os utilizadores do Google Keep agora podem encontrar uma forma mais simples de adicionar notas no serviço, através dos seus dispositivos Android, com o novo widget da plataforma.

 

A aplicação recebeu recentemente uma nova atualização, a qual integra um novo widget para os utilizadores. Este permite que possam ser adicionados ou acedidas a notas rapidamente a partir do ecrã inicial do Android, sem que se tenha de abrir a app.

Este novo widget pode facilitar consideravelmente o uso da app e da capacidade dos utilizadores tirarem notas na mesma. Ao mesmo tempo, permite também colocar informações importante e úteis acessíveis mais rapidamente – ou para lembrança constante.

 

Os utilizadores podem, por exemplo, colocar uma lista de tarefas diretamente no ecrã inicial, que pode ser rapidamente controlada pelos mesmos e ajustada conforme se necessite.

 

A novidade encontra-se disponível sobre a mais recente versão do Google Keep, sendo que os utilizadores apenas necessitam de atualizar a mesma na Play Store conforme disponível – ainda pode demorar alguns dias a surgir para todos os dispositivos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech